Olá Miraculers
Hoje eu estou aqui para falar algo que me intrigou e deixou minha cabeça cheia de teorias e aposto que a de voces também.Eu vou estar falando algumas das teorias para voces,eu espero que gostem e sem mais nem menos vamos lá.
Antes,se voce não assistiu esse ep tem que assistir é muito bem.(Nome do ep Gorizilla)
É assim o Adrien e o Gabriel estão sentados quando passa isso 
Pois é eu realmente não sei que é isso  mas é ela minha gente a Emilie a mão dele eu fiquei chocada,mass isso não é nada 

Certo, essa coisa me assustou quando notei ... o caixão.
(não é a foto toda não)

Bem, também pode ser alguma forma de contêiner hermético, mas uma coisa é bem clara, deve ser de tamanho humano. E meu melhor palpite é que uma certa Emilie está lá. … Vai um monte de teorias.
Se você olhar atentamente para essas fotos, verá uma árvore de algum tipo crescendo abaixo da plataforma onde está o contêiner. Talvez tenha algum tipo de poder que afeta o contêiner de alguma forma? Mantém Emilie viva ou algo assim? Então é como se ela estivesse em um casulo ???? Deve servir a algum outro propósito além da decoração!
Sempre me faço uma pergunta sempre que vejo um lugar de vilão ou algo semelhante que supostamente é super-secreto; quem eles contrataram para construir algo assim e fingir que nunca aconteceu ?!

É melhor que haja alguns episódios com algumas respostas em breve, porque eu não estou prestes a chegar a cinquenta teorias diferentes!


Baseado em todas as evidências apresentadas, eu acredito que a Sra. Agreste não está faltando, mas sendo mantida abaixo da mansão. Isso pode significar que ela faleceu ou está em estado de coma. Mas,acho que o último é mais provável.

Bom foi isso espero que tenham gostado mesmo.
O gente isso so foi uma das minhas teorias tera muitas outras e até



Deixe um comentário